Seguidores da Religião Umbanda

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não Entre em Sintonia com o Inimigo



É pelo eletromagnetismo mental que os Espíritos se manifestam, em todos os sentidos.  Através do corpo perispiritual, por meio de uma glândula catalisadora, transmitimos deste nosso plano nossas mensagens, que consistem na advertência óbvia e clara de que a presença dos espíritos invisíveis é muito mais forte do que vocês possam imaginar. Muitos desses Espíritos
invisíveis não estão nada preocupados com vocês encarnados. Penetram em seus campos bioenergéticos por meio das ondas mentais, influenciando o psiquismo contrariamente à evolução.

Mas isso só acontece porque vocês, humanos, catalisadores de energia negativa, não entendem que esse processo só se instala na cabeça dos fracos. Existe uma lei clara e objetiva em vários aspectos, que se manifesta em várias línguas e várias palavras já foram ditas. Somente dentro dessa lei, clara e objetiva, poderemos evoluir. Se atravessamos determinadas situações e entramos em baixa sintonia, é porque procuramos essa vibração em nós, vivenciando o medo e a inveja .

E eu lhes pergunto:

Até quando, encarnados?

Estão aí as religiões, para que vocês despertem em si o divino e para que os catalisadores de energias negativas possam gerar a luz da evolução, a luz que os projetarão para planetas superiores, onde seus espíritos se manifestarão sem a prisão da carne, sem devaneios, e terão definitivamente uma consciência imortal. Não mais entrarão em sintonia com espíritos que ainda estão em fase de discussão (possessão), nem os culparão por isso, porque a culpa está em suas fraquezas, em seus resgates.

Por isso, de uma vez por todas, parem de entrar em sintonia com vocês mesmos, porque essa sintonia negativa os levará a uma atração em que espíritos vingativos, perversos até, estão aí pedindo que vocês se recuperem através da dor, se regenerem de todos os erros praticados em outras vidas. E não adianta culpar os espíritos, pois vocês também estão fora de lei, por isso entram em sintonia com eles.

Procurai na Lei de Umbanda, na Lei da Caridade, no Evangelho e na expressão de suas Entidades a sabedoria, para que vocês possam estar o tempo todo em sintonia com as forças cósmicas dos nossos Orixás, no perpétuo e infinito Deus em nós.

Saravá, Irmãos!

Por Pedro Miguel
Mensagem recebida por meio de psicofonia em 19 de novembro de 2007, pelo médium Marques Rebelo Fonte: Umbanda ONLINE - "Extraído eo Grupo DUEE - Doutrina Umbandista e Estudos Espiritualistas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda

Luz Crística

"Estudo, requer meditação. A meditação leva a conclusões. E as conclusões fazem com que as pessoas modifiquem os seus hábitos e suas atitudes" – Dr. Hermann (Espírito) por Altivo Pamphiro (Médium)

Positivismo

Tal como são nossos pensamentos é nossa consciência: e tal como é nossa consciência, é nossa vida.

Se plantarmos uma semente de pensamento limpo e positivo e nos concentrarmos nele, damos a ele energia, tal como o sol dá energia para uma semente na terra. E tal como a semente na terra acorda, move-se e começa a crescer, os pensamentos nos quais nos concentramos acordam, movem-se e começam a crescer.

Então, vamos semear pensamentos positivos.

A cada manhã, antes de começarmos a jornada de nosso dia, sentemo-nos em silêncio e semeemos a semente da paz.

Paz é harmonia e equilíbrio. Paz é liberdade - liberdade do peso da negatividade e do desperdício. Deixemos que a paz encontre sua morada dentro de nós. A paz é a nossa força original, nossa eterna tranquilidade de ser.]

Permita que seu primeiro pensamento do dia seja de paz. Plante essa semente.

Regue-a com atenção e você atingirá a calma.

Por Antony Strano

Obras Básicas da Doutrina Espírita - Pentateuco Espírita

O Livro dos Espíritos - Contendo os princípios da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com os homens, as leis morais, a vida presente, a vida futura e o porvir da humanidade – segundo o ensinamento dos Espíritos superiores, através de diversos médiuns, recebidos e ordenados por Allan Kardec. O Livro dos Médiuns - Contendo os ensinamentos dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o Mundo Invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os escolhos que se podem encontrar na prática do Espiritismo. Em continuação de "O Livro dos Espíritos" por Allan Kardec. O Evangelho segundo o Espiritismo - Com a explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e suas aplicações às diversas circunstâncias da vida por Allan Kardec. Fé inabalável só é a que pode encarar a razão, em todas as épocas da Humanidade. Fé raciocinada é o caminho para se entender e vivenciar o Cristo. O Céu e o Inferno - Exame comparado das doutrinas sobre a passagem da vida corporal à vida espiritual, sobre as penalidades e recompensas futuras, sobre os anjos e demônios, sobre as penas, etc., seguido de numerosos exemplos acerca da situação real da alma durante e depois da morte por Allan Kardec. "Por mim mesmo juro - disse o Senhor Deus - que não quero a morte do ímpio, senão que ele se converta, que deixe o mau caminho e que viva". (EZEQUIEL, 33:11). A Gênese - Os milagres e a predições segundo o Espiritismo por Allan Kardec. Na Doutrina Espírita há resultado do ensino coletivo e concordante dos Espíritos. A Ciência é chamada a constituir a Gênese de acordo com as leis da Natureza. Deus prova a sua grandeza e seu poder pela imutabilidade das suas leis e não pela ab-rogação delas. Para Deus, o passado e o futuro são o presente.
Clique na Imagem e Leia o Livro.