Seguidores da Religião Umbanda

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Orações a Iansã




ORAÇÃO A MÃE IANSÃ

Ó gloriosa Mãe guerreira, dona das tempestades,
Protegei-me eu e minha família contra os maus espíritos,
Para que eles não tenham forças de atrapalhar minha caminhada,
E que não se apossem da minha luz.
Ajudai-me para que as pessoas más intencionadas
Não destruam minha paz de espírito.
Mãe Iansã, cubra-me com seu manto sagrado,
E leve com a força dos seus ventos tudo que não presta para bem longe.
Ajudai-me na união da minha família, para que a inveja
Não destrua o amor que há em nossos corações.
Mãe Iansã, em vós eu creio , espero e confio!
Que Assim seja e Assim será !



ORAÇÃO A MÃE IANSÃ

Saravá Iansã a grande guerreira, Orixá do raio e do vento,
que ajuda com sua energia vencer as lutas e as dificuldades.
Saravá Senhora Rainha dos ventos proteja todos nós.
Oyá Deusa do rio Niger, senhora dos ventos e das tempestades.
Coloco em tuas mãos minhas ações na luz de tua luz,
eu te consagro todos os minutos e horas desse dia, meus
trabalhos, minhas preocupações, meus desejos,
os meus lazeres são teus.
Daí-me hoje a tua luz poderosa para que eu compreenda todo bem
que preciso fazer e tenha força para não ceder o mal que tenta
bater em minha porta, que eu consiga ser mais fraterno, mais
irmão, mais compreensivo e capaz de perdoar.

Dirija meus passos no caminho do bem e do amor, e hoje mais
que ontem todos nós possamos contar com sua orientação, com a
tua benção, com o teu amor.

Com tua espada haveremos de cortar as demandas dos invejosos,
dos falsos, dos inimigos, dos olhos grandes, que necessitam de
enxergar a verdade.

Dando conformação aqueles que sofrem, com a força dos teus
raios, nós te pedimos, que acenda a chama da vida dos que estão
desenganados, de a eles força para continuar lutando na cura de
seus males.
Saravá Iansã majestosa Senhora a vossa proteção em vosso louvor
em brado unidos saudamos.

Êpa Rei Iansã !



ORAÇÃO A MÃE IANSÃ

Epa Hei minha mãe Iansã!
Me mostre a verdade, o caminho e a vida!
Me tire desta encruzilhada.
Abra meus olhos e mostre a face dos inimigos!
Tire de minha volta aqueles que só querem me prejudicar.
Afaste a inveja, o olho gordo, a maldade.
Por favor minha mãe Iansã.
Traga novamente a prosperidade!
Abençoa aqueles que estão ao meu lado, que me amam e que eu os amo.
Cuida da miha família, do meu emprego, dos meus amigos.
Leva o mal para a tempestade.
Não deixe que nenhuma ação caia sobre mim ou aqueles que me são caros.

Epa Hey Minha Mãe Iansã.




ORAÇÃO AS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS

Oh! minhas 13 almas Benditas, sábias e entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido.
Minhas 13 Almas Benditas, sábias e entendidas,
a Vós peço pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido.
Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu sagrado corpo,
atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que vossa
proteção me cubra em vossos braços,
me guarde no Vosso Coração e me proteja com Vossos Olhos,
Oh! Deus de Bondade. Vós sois meu advogado na vida e na
morte, peço que atendei os meus pedidos e me livrai dos males e
dai-me sorte na vida.
Segui meus inimigos, que olhos do mal não me vejam, cortai a força dos meus inimigos.
Amém.



ORAÇÃO A SANTA BÁRBARA

Santa Bárbara,
que sois mais forte
que as torres das fortalezas
e a violência dos furacões,
fazei que os raios não me atinjam,
fazei que os trovões não me assustem
fazei que o troar dos canhões
não me abalem a coragem e a bravura.

Ficai sempre ao meu lado
para que possa enfrentar
de fronte erguidas e rosto sereno
todas as tempestades e batalhas de minha vida,
para que, vencedor de todas as lutas,
com a consciência do dever cumprido,
possa agradecer a vós, minha protetora,
e render graças a Deus, criador do céu,
da terra e da natureza: este Deus,
que tem poder de dominar
o furor das tempestades
que tem poder de dominar
e abrandar a crueldade das guerras.

Santa Bárbara, rogai por nós !
Amém.



ORAÇÃO A SANTA BÁRBARA

Salve, Virgem gloriosa,
E Bárbara generosa,
Do Paraíso fresca Rosa,
Lírio da Castidade.

Salve, ó Virgem toda formosa,
Lavada na fonte da Castidade.
Doce, branda e devota,
Vaso de todas as virtudes.

Salve, Virgem livre de pecados,
Que ouves o Esposo com voz clara
Que te diz: Vem formosa, vem amada,
Vem, serás coroada.

Salve, Bárbara serena,
Formosa como a Lua Cheia.
Melodia agradável,
Segues ao Esposo cordeiro.

Salve, Barbara bem-aventurada,
Que como o Esposo preparado,
Passaste das núpcias,
Para os gozos eternos.

Salve, fulgente margarita.
Na coroa de Jesus engastada,
Assim na morte como na vida,
Nos sê propícia.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda

Luz Crística

"Estudo, requer meditação. A meditação leva a conclusões. E as conclusões fazem com que as pessoas modifiquem os seus hábitos e suas atitudes" – Dr. Hermann (Espírito) por Altivo Pamphiro (Médium)

Positivismo

Tal como são nossos pensamentos é nossa consciência: e tal como é nossa consciência, é nossa vida.

Se plantarmos uma semente de pensamento limpo e positivo e nos concentrarmos nele, damos a ele energia, tal como o sol dá energia para uma semente na terra. E tal como a semente na terra acorda, move-se e começa a crescer, os pensamentos nos quais nos concentramos acordam, movem-se e começam a crescer.

Então, vamos semear pensamentos positivos.

A cada manhã, antes de começarmos a jornada de nosso dia, sentemo-nos em silêncio e semeemos a semente da paz.

Paz é harmonia e equilíbrio. Paz é liberdade - liberdade do peso da negatividade e do desperdício. Deixemos que a paz encontre sua morada dentro de nós. A paz é a nossa força original, nossa eterna tranquilidade de ser.]

Permita que seu primeiro pensamento do dia seja de paz. Plante essa semente.

Regue-a com atenção e você atingirá a calma.

Por Antony Strano

Obras Básicas da Doutrina Espírita - Pentateuco Espírita

O Livro dos Espíritos - Contendo os princípios da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com os homens, as leis morais, a vida presente, a vida futura e o porvir da humanidade – segundo o ensinamento dos Espíritos superiores, através de diversos médiuns, recebidos e ordenados por Allan Kardec. O Livro dos Médiuns - Contendo os ensinamentos dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o Mundo Invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os escolhos que se podem encontrar na prática do Espiritismo. Em continuação de "O Livro dos Espíritos" por Allan Kardec. O Evangelho segundo o Espiritismo - Com a explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e suas aplicações às diversas circunstâncias da vida por Allan Kardec. Fé inabalável só é a que pode encarar a razão, em todas as épocas da Humanidade. Fé raciocinada é o caminho para se entender e vivenciar o Cristo. O Céu e o Inferno - Exame comparado das doutrinas sobre a passagem da vida corporal à vida espiritual, sobre as penalidades e recompensas futuras, sobre os anjos e demônios, sobre as penas, etc., seguido de numerosos exemplos acerca da situação real da alma durante e depois da morte por Allan Kardec. "Por mim mesmo juro - disse o Senhor Deus - que não quero a morte do ímpio, senão que ele se converta, que deixe o mau caminho e que viva". (EZEQUIEL, 33:11). A Gênese - Os milagres e a predições segundo o Espiritismo por Allan Kardec. Na Doutrina Espírita há resultado do ensino coletivo e concordante dos Espíritos. A Ciência é chamada a constituir a Gênese de acordo com as leis da Natureza. Deus prova a sua grandeza e seu poder pela imutabilidade das suas leis e não pela ab-rogação delas. Para Deus, o passado e o futuro são o presente.
Clique na Imagem e Leia o Livro.